new story


"será que a nova oportunidade para as duas será valida? será ? apenas responde-me com " sim" ou " não", responde-me amiga tal e qual como eu respondi a todas as tuas dúvidas, todas as tuas inseguranças. amiga, tem calma tudo vai passar, todas os teus problemas irão passar, todas as nossas divergências irão ultrapassar com um sorriso pode não ser o sorriso mais sincero que de-mos mas é um sorriso de alegria, um sorriso de felicidade. um dia lutas, outro dia sofres, outro dia choras, outro dia sorris, a vida é feita de dias como estes, não há dias perfeitos, não há dias combinados. tarde de mais? acho que nunca é tarde de mais, mas digo-te a ti como me disseram a mim, luta por aqueles que queres ver bem, por aqueles que realmente adoras, não penses só em ti, não des razão só a ti, pensa também nas coisas boas que os outros te dizem, sabes que com isso nós aprendemos coisas boas e coisas más porque afinal de contas a vida é feita de surpresas, e nós fomos uma surpresa mesmo para ti e para mim para todas as outras pessoas. não te vou dizer que estou bem, porque se dissesse estaria a mentir-me a mim mesma, e não estou bem o facto de estarmos assim uma com outra, de costas viradas doí-me, acredita que doí. como sabes não sou de ferro, e não suporto todas estas divergências que existem sempre entre nós, não suporto pensar que estamos mal por coisas dificilmente de superar, desta vez por um simples rapaz mas um dia mais tarde me vais dar razão no que te estou a dizer. eu penso diferente, tu pensas de forma que eu não sei, mas um dia todas estas ideias irão se juntar, e irás ver bem as minhas razões ! nova história? achas que vale a pena? é a ti que te pergunto isso, é a ti que te faço esta simples pergunta, e quero que me respondas, ficarei a espera ! não vou mais prolongar este texto, porque penso que nada vale, são apenas simples, mas simples palavras. como queres que te mostre ? não há palavras simplificativas para eu te mostrar o que sinto neste momento, o que sinto quando estou ao teu lado, ou mesmo quando não falamos, ou mesmo quando estamos de costas viradas, doí claudia, doí muito. razão para doer tanto? porque nós lutamos imenso por esta linda amizade, que todos odiavam, que todos estavam contra nós, é mais que uma simples razão para me doer assim tanto quando estamos mal claudia, é mais que uma simples razão. é pouco tempo, mas esse tempo por vezes demonstra mais que muitos anos juntos, é pouco tempo mas nesse pouco tempo nos mostramos como é possível virar a pagina e mostrar que somos capazes de lutar contra todos os cumentarios horríveis que existiam, todos os olhares que nos deixavam mal , nós conseguimos mentaliza-te disso Cláudia, por tanto é uma simples razão para eu estar mal quando há vários desentendimentos ! já diz coisas sem pensar, já falei de ti sem pensar em único minuto em ti, já fiz coisas para te magoar, já perdoei, já esqueci tal como tu a mim, fiz coisas que tu nem própria sabes, nem eu. eu fiz e disse tal como tu fizes-te, erramos as duas para nos arrependemos para voltarmos com a letra atrás e para ter a coragem de pedir desculpas e passar a pagina por cima, e ultrapassamos isso. agora pergunto-me onde está essa linda amizade? onde estão aqueles momentos de alegria? onde estão as palavras de conforto? onde estão? chegará o dia em que tudo isso passará e iremos nos perguntar » e agora, onde esta a amizade que tanto lutamos?» e aí perceberemos que foi difícil e lutador até chegarmos até ela, mas conseguimos ultrapassar todas essas dúvidas. não te esqueças, conseguimos. ficarei a espera de uma resposta tua!

1 comentário:

  1. é bem verdade meu amor :c quando começei a ler pensei que era para mim zx

    ResponderEliminar