erros


foste um tudo, agora te resumes a ser nada, te resumes a valer nada para mim. foste um momento, foste uma certeza mas que de momento acabou. foste uma pergunta, uma incerteza minha que virás a ser nada, porque tudo que tu conseguis-te em mim, foste tu próprio que tiras-te. foste uma felicidade de minutos que agora já consegues ser ódio por horas, foste um amigo perfeito que agora és um desconhecido imperfeito, foste um amor de segundos que conseguiu tirar-me a tristeza que permanência em mim. foste uma paixão que conseguiste demonstrar que agora és uma tristeza de novo que poses-te em mim. amigo, paixão, amor, desconhecido todas estas palavras vão-se juntar para que não permaneças mais dentro de mim. certeza, foste uma certeza absoluta de qual não irei conseguir esquecer nem desaparecer como desapareces-te para mim. tudo, não digo que foste mas que irias te a tornar a ser, irias te a tornar o amigo perfeito que sinto falta, o rapaz que é diferente dos que andam por aí, irias tornar-te a minha paixão louca que não esquecerei do dia para noite.agora, depois de tantos planos de futuro, o presente não é com certezas, apenas com duvidas e ilusões que não irão passar disso. foste, mas agora deixas-te de ser não me pergunto porque, essa resposta está dita e reescrita, foste tu que quises-te assim, foste tu que decidis-te por ti. decisões erradas ou certas, és tu que as fazes. um dia lembra-te de todas as minhas palavras.

1 comentário: