amizade perfeita?

dizes que queres lutar mas não fazes nada, lutas até podes chegar a lutar mas penso que não é o suficiente. dizes que me amas mas talvez me odeias, talvez nem sentes o que eu quero que sintas por mim. dizes que me afasto mas também te afastas. dizes que já não existe aquela imensidão de amizade que um dia existiu, dizes que não te amo mas é uma mentira. há mentiras, há intrigas podemos ter mil e umas conversas sobre o futuro desta amizade mas nada vai durar, nada vai se concretizar do que falemos ou do que imaginemos. queremos uma amizade perfeita mas como não há perfeições a nossa não será uma excepção, digo eu. as criticas que fazemos uma a outra, as palavras algumas das vezes doem, mas doem muito, não é uma dor de " amor" é uma dor completamente diferente, é uma dor que dura muito porque esta dor e foste é imaginaria e não passa de dia para noite. lutas tivemos bastantes, garreias como penso que todas as amizades têm, como todas as amizades percorrem, e a nossa é uma delas. esta amizade durará eu sei que sim com ou sem ajuda, com ou sem força, com ou sem luta, durará de uma maneira ou de outra. durará porque uma amizade como a nossa não irá acabar como quem quer, como o vento vem e vai, durará porque uma amizade destas não é nenhum jogo, é uma coisa com sentimento, com alegria. já demos oportunidades, já rimos, já choramos, já deixamos-nos de falar, já perdoamos é como tudo na vida. duas caras? não, nunca tive e não era agora que iria ter. gosto mas talvez não o demonstro como o devia, falo mas talvez não mostro como devia mas agora pergunto : " o que queres que faça mais?" eu gosto, eu falo, eu afasto mas sabes bem que a amizade que tínhamos a anos atrás é diferente de a amizade que agente tem agora e nunca será a mesma, tu sabes disso. podes dizer que sou tua melhor amiga mas talvez lá no fundo sou um nada. não te vou perguntar nada porque não tenho nenhuma pergunta a fazer. apenas a minha dúvida, será que conseguimos, voltar a ser o que fomos?
S.B

2 comentários: