perfect


dá-me as certezas que tinhas, diz-me as coisas bonitas que me dizias, não me deixes mal. fala comigo e diz-me tudo aquilo que sentes, tudo aquilo que significo para ti com se fosse o ultimo dia, demostra-me todas as certezas que saiam da tua boca, faz o momento que passou durar mais um segundo, faz com que o tempo volte atrás para que a noite seja diferente e bem melhor, faz com que eu não chore por ti, faz com que te entendas a ti e ao mesmo tempo o que tu sentes . como já te disse, pensa em ti, pensa em mim e diz-me de uma vez por todas o que queres, se o que fizes-te teve alguma importancia para ti, se te fez mudar. eu sei que é dificil mas o que eu quero neste momento é ter aquelas certezas do meu lado,ter-te bem perto de mim e já não te largar mais, dizer-te sempe " eu tenho a certeza que é isto que quero" , esquecerei tudo e todos só para te fazer feliz, só para te imaginar comigo, para desabafar todas as minhs dúvidas .. quero um sim definitivo, volta com as certezas com que tinhas dia 12.02.2011 como neste dia tives-te e mostras-te. nunca te esqueças de mim. só te quero ver perto de mim, não longe, não fujas do que aconteceu, do que fiz por ti, do que aconteceu. sabes bem que foi a noite mais linda e mais desejada que já tive, foi contigo, e não posso esconder isso só quero que percebas o meu lado como eu percebo o teu.lutar é o meu lema para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário