continuo a sonhar, continuo a amar-te em silêncio, amar assim me destrói. quero esconder mas que por muito que esconda sempre vou sentir este maldito sentimento. continuo a sonhar com as minhas esperanças, confesso que nunca mudei, confesso que foste e és o homem dos meus sonhos. a data mais importante que nunca me irei esquecer, lembra-te, não esqueças... numa coisa tens razão, as minhas atitudes fizeram o nosso fim mas não te esqueças que fui e sou aquela que te espera, que te adora e que não te deixa. não vale a pena repetir tudo que disse ate agora, é o facto que não irá voltar. os meus sentimentos estão bem presentes, estão bem colados em mim por muito que eu os queira apagar, destruir de algum forma, mas não consigo. já carreguei varias vezes, já pensei varias vezes na palavra " esquecer" mas para que ? quantas e quantas vezes eu já meti isso na minha lista de objectivos mas para que ? chego ao fim do dia, do ano, do mês e o meu sentimento continua o mesmo. não me irei libertar deste sentimento tão cedo. não sou demasiado forte para esquecer tudo isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário