amo-te sabes? esperei este tempo todo por ti, esperei que me desses alguma esperança mais do que aquela que existe em mim, esperei receber uma chamada tua mas nada. são quase 2 anos, 2 anos com esta esperança , são 2 anos que este sentimento que sinto por ti, eu sinto e tu não fazes a mínima ideia que eu existo que eu sinto mas talvez seja melhor assim (..) o sonho continua apertar bem forte, o desejo continua dentro até o dia em que esse forte desejo aconteça e me meta a mulher mais feliz, porque foste a primeira e ultima razão para que eu seja feliz, mais ninguém o será. esquecer-te? quantas vezes já ouvi essa palavra, quantas vezes entrou essa palavra na minha lista de objectivos e acabei por ter de a riscar, quantas vezes já tentei e não consegui.. não consigo agora e nem vou conseguir. eu gosto de ti tal e qual como gostei da primeira vez, como no primeira dia , se for sempre, vou sempre sofrer por ti. anseio inesperadamente por o dia em que te vou abraçar, o dia em que te irei poder exprimir tudo que sinto tudo que um dia vivi contigo. anseio inesperadamente por chegar um dia em que poderei dizer-te que é a ti que te quero, é contigo que estou bem, que mais ninguém, mais nenhum me faz sentir como tu me fazes. desesperada eu estou, eu irei ficar, não há nenhuma solução possível. estou vazia, sinto-me sem discurso nenhum, sinto-me completamente desesperadamente por não te ter comigo, de novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário