ilusão ou deilusão?







não posso pedir algo que não osso ter, posso apenas mudar mas a questão impõem-se porque? não sou um ser humana de ferro. eu sinto, choro, rio, tenho sentimentos tal como tu. ás vezes sinto demais por outros do que por mim mesma o que me leva a isso, sofrer, a cada lágrima que cai dos meus olhos a uma ilusão ou talvez a uma desilusão . cada sofrimento que sinto não pode mostrar aquilo que me doí por dentro, aquilo que me leva a ter atitudes que por vezes são frias mas não posso mudar. só gostava que me entendesses como te entendo a ti, um dia ainda te vou dizer o que não te quero dizer, um dia ainda te vou mostrar o que não quero mostrar. um dia ainda me vais dar razão mas agora só te peço que penses na opção que estás a fazer comigo e contigo. nunca se da valor as opções que faço, as escolhas que tomo para que mudar? com tudo que se passou aprendi a não lutar mais, a deixar-me a viver cada dia como se fosse o ultimo. ilusão com tudo isto? sim, tive porque até pode ser insignificante, que pode passar-me ao lado mas como todas as pessoas não sou um ser humano de ferro. eu sinto, choro, rio, tenho sentimentos. ás vezes sinto demais por outros do que por mim mesma o que me leva a sofrer, a cada lágrima que caí dos meu olhos a uma ilusão ou talvez uma desilusão. cada sofrimento que sinto não pode ser explicado por palavras, aquilo que me leva a ter atitudes frias mas não posso mudar. só gostava que me entendesses como eu te entendo a ti, um dia ainda te vou dizer tudo que não te quis dizer, um dia ainda te vou mostrar o que não te quis mostrar. um dia ainda me vais dar razão mas agora só te peço que penses na opção que estás a fazer comigo e contigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário