mudam-se os tempos, mudam-se as vontades

sabes que não tenho jeito, cá vai : 26.06.2006. é a nossa data namu . achava-te puta vou confessar , um ser sem importância , uma pessoa como todas as outras fomos-nos conhecendo e a nossa relação foi mudando. tu mostraste-me como por vezes , uma amizade é verdadeira se tentarmos. juro que os momentos que passamos me fazem crescer , ensinam-me. agora nestes 4 anos , conheço-te melhor do que ninguém , mais do que qualquer outra pessoa , e sei que isso vale tanto para ti como para mim! não somos melhores amigas , mas sim , já o fomos , tenho saudades desses tempos nádia. conversas , jantares , loucuras , piscina , fotografias , historias e mais historias princesa , podem nos tentar separar , podem nos ofender , mas eu nunca te largarei. doí saber que por vezes estamos afastadas , que por vezes nos olhamos de lado , mas e com isso que a nossa amizade cresce é isso que a torna forte amor . se jurei que ficaria eu vou ficar , hoje & sempre . podem criticar-me , mas se um dia te criticarem , eu vou estar do teu lado , nos bons e nos maus . sabes que não tenho jeito para este tipo de textos mas também não e com palavras que algum dia iras saber o que sinto por ti . a nossa amizade foi construída de todas as maneiras houve desilusoes, ilusões , amor e ódio de tudo mas não foi por isso que nos deixamos namu :' amo quando dizes amo - te , amo quando se sentamos na estrada a chorar porque nos apetece , amo quando comemos gordas e depois se engasga-mos , amo quando cantamos o '' ninguém '' , amo quando dizes baboseira , amo SERES QUEM ÉS nunca mudes quem és nadia , continua a dizer que gostas de mim ,continua a fazer promessas , continua a ser tu própria , porque e assim que te amo . não te vou dizer que não sinto falta nenhuma destes tempos, tenho e MUITA, e sei que nada irá voltar porque nós mudamos, tudo mudou.

1 comentário: